Scooters eléctricas e híbridas: Ecológicas e económicas.

Com o preço dos combustíveis cada vez mais alto, este tipo de veículos começa a ter uma aceitação cada vez maior no mercado, principalmente para quem precisa de se deslocar em percursos curtos, citadinos ou não.
O número de scooters vendidas tem vindo a subir bastante devido aos custos associados às deslocações sofrerem aumentos constantes.

As scooters eléctricas são uma forma fantástica de poupar dinheiro dado que os custos com combustível são quase nulos e os de manutenção são incrivelmente baixos, quando comparados com modelos idênticos, com motores de combustão. Para além da questão da poupança, outra grande vantagem deste tipo de scooters é a sua vertente ecológica dado que não emite gases e é extremamente silenciosa. A maioria das scooters existentes no mercado forma desenvolvidas de forma a permitir uma condução fácil e segura e, ao mesmo tempo, terem potência suficiente para transportar 2 pessoas.

O objectivo deste site é divulgar, o maior número possível, de scooters eléctricas ou híbridas, fornecer informação sobre as vantagens e desvantagens dos vários modelos disponíveis, tanto no mercado nacional como no internacional, e disponibilizar novidades sobre estes meios de transporte que são, cada vez mais, uma necessidade, imposta pelos preços super inflacionados dos combustíveis fósseis.

Todas as informações disponibilizadas neste site serão fruto de pesquisas feitas na internet pelo que, caso exista algum erro, agradeço que me avisem de modo a que possa corrigi-lo, o mais rapidamente possível.

A troca de ideias e informações sobre este tipo de veículos é outro dos objectivos deste site e a participação de quem o visita é imprescindível.